Coroação da Merida


Oi xuxus!!!
Não sei se estão sabendo da novidade, Merida virou a mais nova princesa da Disney.
Sua coroação foi linda e eu quero muito partilhar com você esse momento lindo!!!

Princesas-Disney-Merida

No dia 11 de maio, a Walt Disney World, em Orlando, na Flórida (Estados Unidos), recebeu a princesa das 10 princesas da Disney para a coroação da 11ª princesa, a jovem Merida, do longa-metragem de animação da Pixar Animation Studios,Valente.

Branca de Neve, Cinderela, Aurora, Ariel, Bela, Jasmim, Pocahontas, Mulan, Tiana e Rapunzel se reuniram em frente ao Castelo de Cinderela para receber a nova princesa que veio a cavalo e contou com a presença de vários fãs que lotaram o famoso parque. Além das princesas, o palco teve a presença da medalhista de ouro olímpica, a ginasta Gabby Douglas e sua mãe, que fizeram a apresentação do evento.

Já no palco, a Rainha Elinor, mãe de Merida, saiu do Castelo de Cinderela e colocou a coroa sobre a cabeça de sua filha dando um apertado abraço. Depois disso, Merida mostrou sua forte personalidade, dizendo: “Eu sou Merida e eu sou uma princesa!“. Após a cerimônia de coroação, Merida pela primeira vez se reuniu as 11 Princesas da Disney no palco.

Merida_Coroacao-7Princesas-Disney-Merida-e-Rainha-Elinor

Inspirado por uma lenda celta, Valente (Brave) nos apresenta a jovem Merida, a primeira protagonista feminina do estúdio, a princesa de um reino governado pelo rei Fergus (Billy Connolly) e a rainha Elinor (Emma Thompson). Uma filha rebelde e arqueira realizada, Merida, um dia desafia um costume sagrado da terra e, inadvertidamente, traz confusão para o reino. Na tentativa de acertar as coisas, Merida procura uma excêntrica Velha Sábia (Julie Walters) e é concedido um desejo infortunado. Também figuram na busca de Merida – e servem como alívio cômico – os três senhores do reino: o enorme Lorde MacGuffin (Kevin McKidd), o ranzinza Lorde Macintosh (Craig Ferguson), e o desagradável Lorde Dingwall (Robbie Coltrane).

Merida_Coroacao-2

Merida_Coroacao-6

Merida_Coroacao-5Merida_Coroacao-3Merida_Coroacao-1

Tem dois vídeos desse dia lindo. Assistam!

Lindo não??
Gostaram??
Eu adoraria estar lá nesse momento!!!!

Beijinhoss

Fonte: http://www.planetadisney.com.br/valente-merida-e-coroada-como-a-11a-princesa-disney/

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...