Candy Week #7

 

Olá xuxuzinhas do meu coração!!!
Hoje é segunda, dia de olhar pra trás e ver que linda semana nós tivemos não é mesmo?!!! A minha semana foi ótima, Vamos ver?

candy Week 7

11/02 – Fomos à praia, torrei!!! rs
12/02 – Saímos com os amigos e comemos uma pizza
13/02 – Fui à missa de cinzas com minha família
            Bolinho de aniversário da Marli
14/02 – Fotinhos das minhas borrachas fofas
15/02 – Almoço no Sideral
            Unha da Semana: Pucca
            Prestigiar namorado tocando na baladinha
16/02 – Churrasco com a família depois da missa
            Ganhei o concurso de fotos no blog da Melina
17/02 – Fiz fotos com minhas coleção de Hello Kitty
            Mais de 100 mil visitas no blog!!!

Bom pessoal, minha semana foi assim!!!
E como foi a sua??
Me conte um pouquinho.

Beijinhos

 

2 comentários:

  1. Linda sua semana graças a Deus minha semana também foi boa rs
    beijos
    www.inspiresenoamor.com

    ResponderExcluir
  2. obrigada Ta!!
    que bom que sua semana também foi boa!!
    Pensamento positivos atraem semanas positivas rs
    beijinhos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...