Santos minha vida, Santos meu AMORRRRR!!!

Eu não podia deixar esse post pra lá, afinal, meu time do coração foi CAMPEÃO PAULISTA 2011!!!!

Dia 15 de maio de 2011, foi a final do Campeonato Paulista. Santos X Corinthians na Vila Belmiro. E é claro, eu não poderia faltar. Estive presente na maioria dos jogos e em outras finais. Não sei bem ao certo quando comecei a ir aos jogos, eu só sei, que foi paixão a primeira vista!!!rs 

Ouvia muitas pessoas dizendo: "Você nunca viu seu time ser campeão!", realmente eu sentia um dorzinha, pois era verdade, não era nascida na época do Pelé. Mas enfim chegou um craque... dois craques... Robinho e Diego e aí sim, desde aquele ano, meu time não parou de me trazer alegrias!!!! Continuou-se as alegrias com Neymar, Ganso e André e com todo o elenco do Santos, todos ali são craques!!!
Tive a oportunidade de compartilhar minha alegria com muitas pessoas até hoje. Na chuva, no sol, de manhã até a noite... na Vila, No Morumbi, no Pacaembu, no Palestra Itália... vixiii haja história pra contar...rs


Santistas da nova e da velha geração, o Peixe continua mandando no estado de São Paulo. Não tem jeito, virou hegemonia! Em seis anos nada menos que quatro títulos do Paulistão. E desta vez o sabor foi ainda mais especial pela taça ter vindo após superarmos nosso maior rival. Assim, de quebra, vingamos a derrota de dois anos atrás. Além disso, como já havia acontecido em 2006, o triunfo veio na Vila Belmiro, nossa verdadeira casa.
 A geração de Neymar e Ganso, assim, segue o rastro de Pelé e companhia. Já são ao todo 19 conquistas do campeonato regional tido como mais forte do país e nossos rivais que se cuidem nos próximos anos. Nossa campanha tem que ser muito festejada, principalmente porque passamos por São Paulo e Corinthians, o que dá muito mais sabor a ela. E também coroou Léo e Elano, eternos ídolos da torcida que estiveram presentes nos momentos de ouro dos Brasileirões de 2002 e 2004 e agora participam desta nova etapa. E o menino Rafael, no gol, foi preciso. Nossa qualidade na meta está garantida para os próximos anos, além da dupla de garra Edu Dracena e Durval. Outros também merecem ser citados, como Arouca que, mesmo com seguidas lesões, foi fundamental no nosso caminho. O técnico Muricy chegou em boa hora, trazendo a consistência que precisávamos para ter um time mais equilibrado. Se no ano passado o título veio com um ataque infernal, desta vez aliamos qualidade na frente com boa marcação. Voltamos a ser o clube das glórias. Em uma década já resgatamos a nossa auto-estima e voltamos a ser assombrações para nossos principais rivais. E em 2012 iremos rumo ao 20º título, podem estar certos disso. Rumo ao centenário!!!!!!!



O Alvinegro Praiano  encerrou sua vitoriosa campanha com 23 jogos, 14 vitórias, seis empates e apenas três derrotas.
Balançou as redes em  45 oportunidades, enquanto viu sua rede ser balançada por 21 vezes. O grande artilheiro da equipe na competição foi o meio-campista Elano, com 11 gols marcados.

Beijosss Alvinegros à todos!!!

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...