Meu celular novo não é rosa...

O post de hoje será só pra atualizar...rs e pra dizer que...
...Finalmente eu tenho um celular novo...rs


Mas para a surpresa de muitos, meu celular não é rosa :(



Tive muitos celulares rosas...uns bons e outros chinglingue (da China)
Eu olhei tantos lindos, mas a indecisão era uma coisa absurda...rs










Gostei de todos esses aí de cima, mas quem disse que eu achava pra comprar aqui no Brasil.
Eu ia esperar até fevereiro para comprar na Europa, mais o meu chinguelingue rosa pifou, e ficar sem celular nos dias de hoje não dá!!!


Bom, pra surpresa de muitos, me interessei pelo Nokia C6, claro que o branco ne?!!! Já estava pensando nas capinhas rosas que ia comprar pra ele.
E é isso, comprei esse lindo celular e estou amando. Comprei o pacote de dados da Oi e posso desfrutar de tudo o que ele oferece!!!


O Nokia C6 é um smartphone Touchscreen dedicado principalmente aos profissionais que necessitam de um escritório móvel, sem abrir mão de nada. Tem um grande display de 3.2 polegadas com uma resolução de 640x360 pixel. As funcionalidades oferecidas pelo Nokia C6 são muitas e inovadoras. Começando peloHSDPA e HSUPA que permite a transferência de dados e excelente navegação na internet. E como não podia faltar Wi-fi e o GPS. Tem também leitor multimídia, rádio, videoconferência, bluetooth e memória expansível. É equipado com um teclado QWERTY, útil para agilizar a digitação de mensagens e e-mails.
Em um smartphone deste nível, não poderia faltar uma câmera de 5 megapixels que permite ao Nokia C6 tirar fotos de alta qualidade com uma resolução de 2592x1944 pixels e gravar vídeos com uma resolução de 640x480 pixel. O sistema operacional do Nokia C6 é Symbian.


beijosss 

7 comentários:

  1. me encantei por esses celulares, um mais lindo que o outro! gostaria de saber o nome dos modelos se não for pedir muito ;@

    ResponderExcluir
  2. OIII AMEI SEU BLOG.QUERO O CELULAR COR DE ROSA DA LG DE ABRIR DO LADO.TODOS CELULARES QUE TEM AI SAO MARA.. MAS AMEI O DA LG DE LADO E SUPER LINDO.SOU VISIADA EM CELULARES''! BJSSS

    ResponderExcluir
  3. adorei to te seguindo aqui no blog me segue tbm:
    http://mundiinho01pinck.blogspot.com
    segue eu no twitter?? @beatrischaves bjs fofos

    ResponderExcluir
  4. aquele celular rosa ali de cima da nokia, o modelo dele é nokia X5-01 rosa , eu comprei nas americanas é bem barato R$499,00
    bjos

    ResponderExcluir
  5. adorei esse blog muito legal:)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...