Oi oi xuxus, como estão???
Eu estou mega feliz de mais uma vez poder estar no show da Beyoncé. Pela segunda vez que ela vem ao Brasil e eu estou lá presente. é muita felicidade.
Bom vamos relembrar a aventura…. Malas prontas????
Pegamos o ônibus próprio para nos levar até a Cidade do Rock
Chegamos na Cidade do Rock, por volta de 16h00, é bem longe. Estava “vazio” ainda.
Assim que cheguei, dei uma volta… Muitas coisas legais pra ver e visitar, mas filas imensas :(
Já estendi minha canga e acampei rsrs
E foi enchendo… enchendo…
Essa roda gigante é linda, mas a fila era enorme…Não queria deixar meu lugar e enfrentar essas filas enormes.
Um passei pela Rock Street…
Muitos fogos para a abertura do Rock!!!!!!!!!
Todos os shows valeram muito a pena. O primeiro foi a Orquestra sinfonica do Rio, depois o tributo ao Cazuza, foi incrível!!!! Já de noitinha Ivete bem de perto….
David Guetta…
Finalmente Beyoncé, minha diva. Apresentou seu novo show Mrs. Carter
Ela arrasou, sem palavras para descrever o show dela.
A cantora subiu no palco às 00h20. A diva entrou imponente, usando um collant prateado e posando com o olhar 'matador' enquanto várias labaredas eram acesas atrás dela e das duas bailarinas que a acompanhavam.
A artista escolheu "Run The World" para começar. A força e expressividade que Beyoncé coloca na dança impressiona.
Na sequência, veio "End of Time", onde cachoeiras de fogo surgiam no palco. O cenário todo feito em LED era impecável.
A loira, assim que pode, gritou o primeiro de muitos "I love you, Rio". Pela segunda vez no Brasil, Beyoncé ousou ao colocar canções de outros compositores no meio do repertório. O primeiro medley tinha "Bittersweet Symphony", do The Verve, no meio de "If I were I Boy". O público aprovou.
No palco, a luz era muito usada para ressaltar as silhuetas da artista, que abusa da sensualidade nos modelitos. No intervalo da primeira parte do show, que pode facilmente ser dividido pelas trocas de roupa que quebraram a fluência da apresentação, Beyoncé voltou ao palco com collant preto, botas e boina. Daí para frente foram mais cinco trocas.
Assim que voltou aos holofotes, ainda ofegante do esforço de dançar e cantar, ressaltou em inglês: "Estou muito feliz de estar aqui. Quantos de vocês vieram celebrar hoje à noite? É como um sonho na minha frente".
O setlist teve sequência com "Get me bodied" e "Baby Boy". começava "Naughty Girl", em uma versão bem mais sexual que a que a inspirou; cheia de gemidos. E falando em seduzir a diva se deitou no chão, subiu em cima de um piano para cantar "Love, don't let me go", trajando um macacão azul brilhante todo grudado ao corpo. Na metade do show, em "Why Don't You Love Me", ela convida os dois bailarinos para dançar e quando os dois ficam sozinhos rola um discreto "Harlem Shake" e depois "Crazy in Love", uma das últimas do show. Beyoncé requebra com um poder hipnotizante nesta ocasião.
Alguns samples das músicas do Michael Jackson pareciam estar misturadas nas músicas da artista. "Human Nature" foi uma delas. No entanto, a surpresa ficou por conta de "I Will Always Love You", o cover de Whitney Houston que antecedeu "Halo". Mas essa não foi a última música da noite...
Beyoncé disse que queria fazer uma mais uma surpresa para o público e trouxe o funk "Lek, lek, lek". Sim, "girando, girando, girando pro lado" no ritmo do funk foi o que fechou a noite. Para alegria dos fãs, ela ainda passou cumprimentando todos em meio a um corredor improvisado. Depois disso, a diva sai do Brasil com ainda mais adoradores.
Eu claro ainda mais fã dela!!!! rs
E enfim…voltando pra casa!!!
Foi bom demais, sem palavras para descrever minha emoção mais uma vez ao ver minha maior ídolo.
Queria muito postar os vídeos do Rock in Rio, mas ainda não ficou pronto. Depois eu edito e coloco aqui!!!
Você pode ouvir o show completo pelo som 13
http://som13.com.br/beyonce/albums/beyonce-ao-vivo-no-rock-in-rio-2013
Beijinhos pessoal
Nenhum comentário:
Postar um comentário