O game é uma sátira ao estilo e tira o jogador do ambiente rural para a icônica cidade de Springfield. Após um acidente nuclear — responsabilidade de nosso amigo Homer, que se distraiu jogando uma sátira de Colheita Feliz em seu tablet e não viu os alertas da usina, o local é simplesmente devastado, e cabe ao patriarca da amarelada família reconstruir a cidade.
Tela inicial e Tela Inicial nesse mês de Natal!
O interessante é que não é preciso fazer com que o lugar mantenha sua estrutura original. Como o próprio Homer Simpson explica, “Se é possível trazer o mercado para perto, faça”. E é a partir dessa belíssima filosofia que você se transforma em um grande urbanista.
Os diálogos bem-humorados e irônicos estão presentes, assim como o sistema de coleta de dinheiro e experiência para cada tarefa executada. A construção de prédios em tempo real também é uma marca, embora seja possível apressar o processo com a ajuda de algumas rosquinhas.
E como estamos falando de um jogo social, a família amarela não poderia deixar de visitar a vizinhança. No entanto, não se trata de municípios vizinhos, mas de versões alternativas da mesma Springfield, originadas de universos paralelos criados após a explosão nuclear. Parece estranho, mas lembre-se de que estamos falando de uma série que nem sempre foi lembrada pela lógica.
Esses são meus vizinhos.
A possibilidade de controlar vários personagens deixa The Simpsons: Tapped Out muito mais próximo também da série The Sims, já que você pode ordenar que cada cidadão de Springfield realize tarefas que vão lhe conceder mais experiência e dinheiro, como limpar o terreno ou iniciar uma obra.
Saiba mais em http://www.baixaki.com.br/iphone/download/the-simpsons-tapped-out.htm
Gostaram do aplicativo???
Beijinhos
Nenhum comentário:
Postar um comentário