9 de fevereiro de 2011
Chegamos a Veneza e a primeira coisa que fizemos foi procurar o mapa. A cidade é muito cara, um mapa custava 2,50 euros, o banheiro custava também. Todos os pontos turísticos da cidade pagava pra entrar, pra tirar foto, enfim, eles aproveitam, é claro!
Andamos por várias vielas, nos perdíamos várias vezes e parávamos várias vezes para entrar em uma loja, ou para tomar um sorvete, um doce. Aqui se come bem, mas estou sentindo falta de arroz com bife. Ai que delícia!
Mas o passeio valeu muito a pena!!!
Todos sabem que tenho medo e nojo de pombas, mas infelizmente hoje tive que conviver com elas. As pombas fazem parte da paisagem de Veneza, as pessoas pegam, tiram fotos, alimentam. Elas são enormes de gordas. RS. Foi difícil andar pela praça San Marco sem ser tocada por uma, além das gaivotas gordas também.rs.
Voltamos no trem barato e acabamos pegando um trem muito novo, com televisão e tudo. Viemos conversando e bagunçando, nem deu pra perceber as 3horas de viagem!! Para nossa sorte havia um homem no meio de tanta mulher, o Clóvis, coordenador pedagógico do colégio Marista de Maringá. Ele é fantástico e cuidava muito bem de todas nós.
Foi muito bom!!!! bjo
Nenhum comentário:
Postar um comentário